Novidade tecnológica



- A Google como sempre está trabalhando em um sistema para tirar internautas do sufoco.  Essa solução está totalmente ligada a spoilers. A popularidade dos seriados que os programas de televisão disponibilizam e jogos de internet que em sua maioria está na rede de computadores ou melhor dizendo na internet, vem com que os internautas tenham ouvido ou até mesmo visto sem mesmo saber sobre o termo spoilers, sendo encontrados nos mais variados sites da internet.
- Spoilers é o termo que vem do verbo inglês ToSpoil que tem como significado: estragar. Em uma tradução grosseira o spoilersignifica: estragar prazeres. Muitas pessoas não gostam do fato de antes mesmo de assistir um filme, relatos sobre o mesmo são apresentados tirando o prazer e a atenção que deveria ter um filme ou até mesmo um jogo.
- O sistema em que a Google está envolvida disponibiliza e monitora um rastreamento de redes sócias, onde irá detectar os sites que supostamente aderem aos famosos spoilers e automaticamente alertará os usuários que o determinado site tem spoilers ou até mesmo que vá encontrar algum em outros sites futuros.
- O sistema irá acompanhar os usuários durante o progresso de navegação na internet, avaliando a série de conteúdo visto pelo internauta. Ao acionar o netflix ou facebook, podendo permitir postagem na rede que automaticamente revelam progressos.
- Assim o sistema da Google poderá saber o determinado ponto em que o internauta está e poderá perceber se o internauta está preste a encontra ou bater de frente com um spoilers. O controle do sistema da Google poderá informar o usuário através de pop up, um processo que interrompe o andamento e ação dos spoilers, barrando qualquer conteúdo desapropriado no sistema.
- Os próprios usuários terão o total controle da sinalização, podendo assim acionar algumas publicações como spoilers caso ele queira publicar informações e incluir algum tipo de informação a respeito de spoiler para não atrapalhar a navegação de amigos e terceiros.

- Ainda não se tem a certeza de que a Google irá implementar essa tecnologia na rede de internet, muito menos qual o argumento que fará com que ela monitore o acesso a redes socias, sendo que as redes socias não pertencem a empresa Google.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

Publicidade

.