Motorola (Moto G) - Um sucesso de vendas



Motorola é uma empresa de telecomunicações, que após perder uma boa quantia em dinheiro, teve que ser dividida em duas, a Motorola Mobility e Motorola Solutions. No dia 15 de agosto de 2011, a Motorola Mobility foi vendida para a empresa Google. Nos dias de hoje, a Motorola produz celulares e tabletes. Em agosto do ano de 2013, foi anunciada a venda do primeiro Smartphone da linha Motorola, o tão conhecido Moto X, muito aclamado por todo o mundo, por seus comandos de voz e por ter um preço muito acessível.
        Hoje ele é vendido em todo o mundo, e muito conhecido no Brasil. Ao imaginarem um celular perfeito, eles queriam um celular que desbancasse o tão desejado Iphone da empresa Apple. Além de seus comandos de voz atualizados, também incluíram no smartphone um rápido acesso a câmera, e bastando só um toque para a captura da imagem.
       Um dos fatores muito elogiado foi o dispositivo Android, fornecido pela Sansung. O que agradou e muito o público foi à personalização do aparelho, que pode ser trocada a parte traseira por uma cor diferente. Foi muito elogiado por ser um aparelho com funções realmente necessárias, e foi comparado a Sansung, alegando que as funções dela era pouco úteis e até mesmo descartáveis.
        Com Android 5.0 e câmera 10.5 megapixel, o Moto X esbanja modernidade, pesa 130 gramas, e tem 129.3 mm de altura e 65.3 mm de largura, para 90 % dos usuários, ele tem ótimas medidas. Outro fator muito comentado é a “Spotlight Story”, uma maneira bem convencional de contar historias que é uma exclusividade para os usuários do Moto X.

       Moto X agrada a todos os públicos, está disponível em cinco versões, suas funções mais comentadas são: visualização de notificações sem sequer um clique, tela inteligente com economia de bateria, e o acesso a mais de 975.000 aplicativos e jogos no Google play.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

Publicidade

.